domingo, 29 de setembro de 2013

Novos e velhos caminhos se encontram agora.

O tempo passa, a vida muda e nós crescemos.
Se demorei a despertar, acho que chegou a hora.
Nos meus 23 anos de vida, vi a vida da minha mãe mudar bastante, varias fase de sua vida mudar. E ela a minha.
Mas as mudanças na minha vida eu nunca percebi com tanta clareza quanto agora.
Vejo que a adolescente ficou pra tras.
Dando vez a uma nova versão de mim mesma, mais rápida, menos apegada, querendo acertar e mudar.
Ainda sem saber como começar a fazer tais mudanças, mas já fazendo pequenas transformações para conseguir mudar afinal.
Tentando resgatar alguns habitos da mãe da menina de 8 anos, que eu fui. Referencias de rituais de boas energias que via minha mãe fazendo e que foram se perdendo ao longo dos anos.
Energia essa que nesse momento novo, de grandes acontecimentos, tem feito a minha vontade de mudar e crescer.
A vida ta correndo e mudando os planos rapidamente, me levando a ser alguém que eu estou me esforçando para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário